FASE INICIAL DO PERNAMBUCANO 2016 COMEÇA COM 4 EMPATES

TORCIDA DO REMO DEU UM SHOW NA REAPRESENTAÇÃO DOS JOGADORES
10 de janeiro de 2016
AMIGOS NA MEIA MARATONA DE JABOATÃO
11 de janeiro de 2016

FASE INICIAL DO PERNAMBUCANO 2016 COMEÇA COM 4 EMPATES

pernambucanoTudo igual para todo mundo na abertura do Pernambucano de 2016, ocorrida neste domingo. Terminaram empatadas todas as quatro partidas válidas pela primeira rodada do primeiro campeonato a abrir o calendário do futebol profissional no Brasil este ano. No Clássico Matuto, sem a estreia do atacante Araújo, Porto e Central ficaram no zero a zero.

Nada de gols também no duelo entre Belo Jardim e Atlético-PE, no Estádio Mendonção. Enquanto isso, o Vitória-PE foi quem balançou as redes duas vezes no jogo com o Serra Talahada. Um chute forte de Jefferson fez a bola estufar a rede adversária, no início do segundo tempo. Porém, minutos depois, Everton marcou gol contra e deixou tudo igual no Carneirão.

Jogando em casa, o América buscou duas vezes o empate contra o Pesqueira. A Águia do Agreste abriu o placar com Aílton e Márcio empatou para o time da casa. No fim do primeiro tempo, Douglas fez mais um para os visitantes, e no fim da segunda etapa foi a vez do América voltar a empatar, com Cezinha, de pênalti.

Com os resultados, todos os times terminaram a primeira rodada do Pernambucano 2016 com 1 ponto conquistado, cada. A próxima rodada ocorre na quarta-feira. Pelo Grupo A, Central encara Belo Jardim no Lacerdão e Atlético-PE enfrenta o Porto no Estádio Paulo Petribu. Já no grupo B, Pesqueira recebe Vitória-PE no Joaquim Britto e o Serra Talhada pega o América -PE, no Nildo Pereira. Todas as partidas ocorrem às 20h30.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.