FEDERER EM BUSCA DO HEXA DO US OPEN

ASSESSORIA O2 MEDLEY COMEMORA 3 ANOS COM ALUNOS E AMIGOS
11 de setembro de 2015
CHELSEA DE MOURINHO CONTINUA DECEPCIONANDO NA PREMIER LEAGUE
12 de setembro de 2015

FEDERER EM BUSCA DO HEXA DO US OPEN

federer 1Roger Federer fez grande jogo contra Stan Wawrinka e avançou à final (Foto: Reuters)

Rogeer Federer vai em busca do hexacampeonato do US Open. Dominando o conterrâneo Stan Wawrinka o jogo inteiro, o tenista número 2 do mundo não encontrou dificuldades para vencer por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/3 e 6/1 e confirmar seu lugar na decisão do Grand Slam, no domingo, às 17h (de Brasília). Ele devolveu os 3 a 0 que Wawrinka lhe aplicou nas quartas de final de Roland Garros, esse ano. Além disso, o suíço não perde um set desde a final de Wimbledon, em 12 de julho, quando perdeu a final para Djokovic.

Na final, Roger Federer terá pela frente o sérvio e número 1 do mundo Novak Djokovic, que atropelou o atual campeão do US Open, o croata Marin Cilic. Federer venceu o US Open em 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008. O melhor resultado de Wawrinka, número cinco do mundo, foi em 2013, quando foi às semifinais, o que repetiu agora.

Fonte: Globoesporte.com.br – Postado às 11:13

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.