FEDERER ESTÁ NA SEMIFINAL DO AUSTRALIAN OPEN

por | 24 jan 2018 | Tênis

Roger Federer segue sem perder sets no Australian Open 2018

Roger Federer continua implacável no Aberto da Austrália. Na manhã desta quarta-feira, o atual número 2 do mundo deu uma aula tática para conseguir vencer o emabalado Tomas Berdych (20º) por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (1), 6/3 e 6/4, em 2h18, para avançar à semifinal da competição sem perder um set sequer até aqui.

Por uma vaga na decisão, Federer vai enfrentar a sensação do torneio, o sul-coreano Hyeon Chung (58º) que mais cedo venceu o norte-americano Tennys Sandgren também em sets diretos.

Campeão em 2017, o suíço de 36 anos tenta o bicampeonato consecutivo e o sexto título no Aberto da Austrália em sua carreira – o que o elevaria ao maior vencedor do torneio ao lado de Novak Djokovic e Roy Emerson.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais