COMEÇA NESTA TERÇA A COPA CONMEBOL SUL AMERICANA, BRASILEIROS ESTREIAM EM ABRIL
28 de Fevereiro de 2017
CONFIRA OS GRUPOS DA COPA CONMEBOL LIBERTADORES
28 de Fevereiro de 2017

UM GRANDE JOGO PELA SEMIFINAL DA COPA ITÁLIA

Dybala e Higuaín celebram gol da Juventus

Higuaín e Dybala comandaram a reação da Juventus contra o Napoli, na tarde desta terça-feira. O time de Turim terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, mas virou para 3 a 1 na etapa final, no Juventus Stadium, no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália.

A vantagem obtida em Turim faz com a que a Juventus jogue por empate ou até derrota por um gol de diferença no próximo dia 5, em Nápoles, para chegar a final.

O Napoli precisa de uma vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença – se triunfar por 3 a 1 o duelo será definido na prorrogação/pênaltis, se for 4 a 2, 5 a 3 etc. a vantagem é da Juventus.

A final está marcada para o dia 2 de junho, em Roma. Será disputada entre o vencedor de Juventus x Napoli e Roma x Lazio, que se enfrentam nesta quarta-feira.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 18:56

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.