FINAL ATLETIBA NO YOUTUBE E FACEBOOK

por | 24 abr 2017 | Paranaense

Jogadores de Atlético-PR e Coritiba saúdam juntos a torcida após o cancelamento do clássico

A dupla Atletiba voltará a se encontrar no confronto de ida da final do Paranaense, no próximo domingo, na Arena da Baixada.

Os rivais tiveram reunião na semana passada e, com a confirmação do clássico, irão repetir mais uma vez a sua transmissão através do YouTube e do Facebook. O Atlético-PR descarta ouvir qualquer proposta da Globo, dona dos direitos de transmissão do campeonato e que provocou a ira também do Coritiba após oferta de ao redor de R$ 1 milhão considerada “absurda” antes da largada em 2017.

Perguntado pelo ESPN.com.br sobre um possível acordo com a emissora carioca, o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Mario Cesar Petraglia, refutou.

“Nenhuma chance! Repetiremos o modelo”, disse.

A princípio, havia dentro do Coxa uma ala que defendia a retomada do diálogo com a televisão para escutar valores, porém, ela perdeu força.

Entre outros motivos, devido ao fato de que, para veiculação das partidas na TV, seria necessário um acordo com os dois times.

A relação entre as diretorias é excelente.

Alceni Guerra, um dos vice-presidentes do Coritiba, chegou, inclusive, a representar o Atlético-PR em discussões sobre o assunto.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas