FINAL MINEIRA DA COPA DO BRASIL PARA FICAR NA HISTÓRIA

CASO DO REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA EM 2013 PODE TER NOVOS DESDOBRAMENTOS
12 de novembro de 2014
EURICO MIRANDA ESTÁ DE VOLTA AO VASCO DA GAMA
12 de novembro de 2014

FINAL MINEIRA DA COPA DO BRASIL PARA FICAR NA HISTÓRIA

mineira 2Cruzeiro e Atlético Mineiro fazem final histórica da Copa do Brasil

Em uma banca na esquina da Rua São Paulo com a Avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, uma mãe comprava uma camisa do Cruzeiro para o filho. Ao seu lado, um rapaz comprava uma pulseira e emendou: “O Cruzeiro vai perder, larga disso”. A mãe, tímida, apenas sorriu. Perto dali, uma senhora cruzava a Avenida Amazonas, abraçada a um bandeirão do Cruzeiro cantando, para que todos pudessem ouvir: “Dizem que somos loucos da cabeça, amamos o Cruzeiro é o que interessa!”. Uma moça a viu e pensou alto: “Cruzeirense doida”. A “doida” torcedora celeste estava tão envolvida com a cantoria que não parou para conversar com a reportagem.

A decisão da Copa do Brasil desta quarta-feira está no dia a dia dos moradores da capital. Está na boca dos mineiros. Mesmo para quem não se interessa. Em meio a buzinas, multidões, carros, ônibus e motos aos montes, é possível escutar o som das conversas nas esquinas do centro da cidade. Não é difícil identificar o papo. Aos poucos, um “Galo” surge ali, “Cruzeiro” dali. As cores celestes e alvinegras estão mais evidenciadas. Decoram comércios e vestem vários torcedores. A histórica final reúne vários sentimentos em atleticanos e cruzeirenses.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 15:30

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.