FLAMENGO DE ARCOVERDE É CAMPEÃO DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

A EMOCIONANTE ENTREVISTA DE ALAN RUSCHEL DA CHAPECOENSE
17 de dezembro de 2016
UMA BELA HOMENAGEM A CLÉBER SANTANA
18 de dezembro de 2016

FLAMENGO DE ARCOVERDE É CAMPEÃO DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO

dsc_0205Flamengo de Arcoverde está de volta a elite do pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Após 49 partidas disputadas desde o dia 3 de setembro, a Série A2 do Campeonato Pernambucano chegou ao fim neste domingo. Com mais de três meses de competição, com direito a pausa – devido a irregularidades que foram parar no Tribunal de Justiça Desportivo de Pernambuco (TJD-PE), o Estadual conheceu neste domingo o seu grande campeão, o Flamengo de Arcoverde.

Em duelo realizado no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, O Tigre do Sertão surpreendeu os donos da casa e venceu a final por 2 a 1, com dois gols de Willams, ainda no primeiro tempo, após falhas da defesa da Coruja. Escuro diminuiu para os anfitriões,de pênalti, no fim do jogo. Esse é o segundo título do Flamengo de Arcoverde, que conquistou a competição pela última vez em 1996.

Fonte: Globoesporte.com -Postado às 21:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.