FOI A MELHOR COPA DE TODOS OS TEMPOS

por | 14 jul 2014 | Copa do Mundo

20140617_142902Sérgio Leandro editor do Blog na Arena Castelão no Jogo Brasil e México

Chegou o final da Copa do Mundo do Brasil 2014 e com certeza irá deixar muitas saudades para os torcedores e desportistas que fizeram desta Copa do Mundo a melhor Copa de todos os tempos. No início havia muitas incertezas mais com o decorrer dos jogos o envolvimento dos brasileiros e turistas deram um colorido especial a maior confraternização futebolística do mundo.

Tive o prazer de assistir em loco 7 partidas, na Arena Pernambuco, Arena das Dunas, Arena Castelão ao jogo do Brasil contra a seleção do México e Arena Fonte Nova, foram momentos que jamais esquecerei.

Nosso povo ratificou o nosso conceito de sermos acolhedor recebendo de coração todas as nações envolvida na competição e os torcedores de outras nacionalidades que amam o futebol e vieram acompanhar a Copa do Mundo.

Nossa seleção deixou a desejar bastante, mas tivermos jogos emocionantes durante toda a Copa do Mundo que nos brindou com uma final emocionante durante todos os 120 minutos da partida entre Alemanha e Argentina. Venceu a seleção que reformulou seu conceito de futebol desde as divisões de bases e planejou de maneira profissional sua estadia no Brasil desde a infraestrutura de seu centro de treinamento, passando pelo lado social com a comunidade e do entretenimento dos jogadores que fizeram da Copa uma exceção ao isolamento.

O blog durante toda a Copa possibilitou aos nossos leitores grandes notícias e o Bola na Trave com um bolão interativo que motivou todos os seus participantes.

Que Deus nos abençoe como muita saúde para que possamos viver em 2018 mais uma grande festa do futebol mundial.

 Postado às 16:47

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas