FOI COM DRAMA, MAS SANTA CRUZ VOLTA A VENCER NO BRASILEIRO

CHAMPIONS LEAGUE 2016/2017 COMEÇA SEM SURPRESAS
14 de setembro de 2016
EXATOS 15 ANOS APÓS ACIDENTE ITALIANO ALESSANDRO ZANARDI É PRATA NOS 60 KM DO CICLISMO CATEGORIA H5 NA PARALIMPÍADA RIO 2016
15 de setembro de 2016

FOI COM DRAMA, MAS SANTA CRUZ VOLTA A VENCER NO BRASILEIRO

1-3o7a9083Bruno Morais em boa fase marca no final e Santa Cruz quebra jejum (Foto: Genival Paparazzi)

Foi de forma dramática, aos 45 minutos do segundo tempo. Mas o fim do jejum do Santa Cruz se fez real. Após nove jogos sem vencer, o time coral voltou a sentir o sabor do triunfo, um prêmio pela insistência. O Atlético-PR se defendeu como pôde, tentou armar contra-ataques, mas se viu preso na pressão do rival. Quando todo mundo pensava que o 0 a 0 ia enfim se estabelecer, uma surpresa. Bruno Moraes decidiu mais uma vez. O Santa chega aos 23 pontos e diminui para cinco a diferença para o Figueirense, primeiro time fora da zona. Já o Furacão caiu para a nona colocação, com 36.

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Santos, às 18h30 do domingo, no Pacaembu. Já o Atlético-PR entra em campo mais cedo. No mesmo dia, às 16h, enfrenta o São Paulo, na Arena da Baixada.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:45

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.