SORTEIO DA LIBERTADORES ESTÁ NOITE AINDA É MANTIDO A SEGREDOS PELA CONMEBOL

CORINTHIANS ESPERA CONTAR COM RITHELY EM 2017
20 de dezembro de 2016
CONMEBOL DIVULGA RANKING DE CLUBES, GALO, SANTOS E GRÊMIO SERÃO CABEÇAS DE CHAVE
21 de dezembro de 2016

SORTEIO DA LIBERTADORES ESTÁ NOITE AINDA É MANTIDO A SEGREDOS PELA CONMEBOL

atletico-nacional-1Jogadores do Atlético Nacional com a taça da Libertadores de 2016

A partir das 21h (de Brasília) desta quarta-feira, em Assunção (PAR), terá início o sorteio das primeiras fases e dos grupos da Copa Libertadores de 2017.

Até agora, porém, na manhã do dia do evento, a Conmebol não divulgou nada: como será feito o sorteio, quem são os cabeças-de-chave, o ranking que define os potes, os critérios. Nem o regulamento da competição está disponível em seu site oficial – apenas a versão 2016 -, e tudo remete apenas à última edição.

Assim, por enquanto, a “surpresa” dá o tom para o evento desta noite.

Em setembro passado, a Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou mudanças no torneio, como o formato anual – de fevereiro a dezembro – e a inclusão de mais equipes.

A saída dos times mexicanos por incompatibilidade no calendário também resultou em mais vagas divididas pelo continente.

As mudanças para 2017 – definido nas palavras do próprio presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, como um ano de transição – foram muitas, mas até agora não há indicações sobre como será a Libertadores ou a Copa Sul-Americana.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 09:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.