FORTALEZA E SAMPAIO CORRÊA COM VANTAGEM PARA PARTIDA DO ACESSO A SÉRIE B

RANKING DE OUTUBRO DA FIFA VAI DEFINIR CABEÇAS DE CHAVES DA COPA, BRASIL SERÁ UM DELES
14 de setembro de 2017
RESUMO DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO 2017/2018
17 de setembro de 2017

FORTALEZA E SAMPAIO CORRÊA COM VANTAGEM PARA PARTIDA DO ACESSO A SÉRIE B

Castelão recebeu um bom publico para ajudar o Fortaleza na primeira partida que vale o acesso a Série B

Enfim Fortaleza vai com vantagem para a partida que vale o acesso

Pela primeira vez em oito anos, o Fortaleza saiu na frente no mata-mata da Série C. Pela primeira vez em oito anos, o Fortaleza ampliou. Com gols de Leandro Lima e Bruno Melo, o Tricolor do Pici venceu o Tupi-MG por 2 a 0 neste sábado (16), na Arena Castelão, na primeira partida das quartas de final da Série C do Brasileiro.

Agora, o Fortaleza consegue o acesso mesmo se perder por 1 a 0. O Tupi-MG precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Uma vitória em 2 a 0 leva aos pênaltis. A partida de volta será no próximo sábado (23), às 20h30, no Municipal Juiz de Fora.

Com gol nos acréscimos Sampaio Corrêa leva vantagem do acesso para o Maranhão

Torcida do Sampaio Corrêa deverá lotar o Castelão no próximo sábado

Com o gol de Zaquel, aos 46 do segundo tempo, o Sampaio venceu o Volta Redonda por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Série C. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado e o Tricolor joga com a vantagem do empate, enquanto o Voltaço precisará de uma vitória por 2 a 0 para garantir o acesso no tempo normal, no Castelão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.