FORTALEZA VENCE BOTAFOGO-PB PELO GRUPO D DA COPA NORDESTE

por | 11 fev 2015 | Copa Nordeste

Coube a um ex-botafoguense a missão de decidir o duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB nesta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas. Pio, que já tinha carimbado o travessão uma vez, resolveu tentar novamente o chute de fora da área contra o seu ex-clube, pelo qual marcara 13 gols em 2014. A bola desviou no meio do caminho, enganou o goleiro Genivaldo e decretou a vitória suada do Leão (que estava com um a mais durante todo o segundo tempo) sobre o Belo por 2 a 1, na segunda rodada da Copa do Nordeste.

Em números, o jogo teve quatro expulsões (Carlinho Rech, Romarinho, Zaquel, Max Oliveira – que estava no banco ainda), quatro bolas carimbando a trave (Samuel, Pio, Wanderson e Rafael Oliveira) e três gols. Corrê e Pio, pelo Fortaleza, e Chapinha, pelo Botafogo-PB. Afora os dez amarelos distribuídos pela confusa arbitragem. Com o resultado, o Fortaleza assume a liderança do Grupo D, com quatro pontos. O Botafogo-PB é o lanterna, sem pontuar.

O próximo compromisso do Fortaleza pelo Nordestão é contra o Ríver-PI, fora de casa, no próximo dia 18, às 21h20, no Albertão. Mas antes, o time cearense pega o Horizonte, fora, no domingo. O Botafogo-PB visita o Ceará, no dia seguinte, às 19 horas, no Castelão.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:01

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas