FPF ALTERA DATAS E REGULAMENTO DO PERNAMBUCANO

NÁUTICO PERDE TÍTULO DA SUPER COPA DO MARANHÃO
26 de janeiro de 2015
SANTA CRUZ ANUNCIA TRIO DE REFORÇOS
29 de janeiro de 2015

FPF ALTERA DATAS E REGULAMENTO DO PERNAMBUCANO

federaçãoFederação realizou reunião para fazer alterações no Pernambucano (Foto: Divulgação / FPF-PE)

A Federação Pernambucana de Futebol realizou ontem, segunda-feira, uma reunião com todos os clubes participantes da primeira divisão do estadual para fazer ajustes no regulamento e na tabela de jogos da segunda fase. O conselho técnico ocorreu na sede da entidade, em Recife, sob o comando do presidente Evandro Carvalho.

Com relação ao regulamento, a mudança foi no mando de campo das finais. Agora, o time que fizer mais pontos no hexagonal do título e na semifinal terá o direito de fazer o segundo jogo da decisão em casa. Outro ponto foi a polêmica envolvendo os mandos de campo da Arena Pernambuco em jogos de Sport e Santa Cruz contra o Náutico. Foi aberta a votação e 11 clubes foram favoráveis e o Timbu vai analisar o pedido e enviar a resposta por escrito.

Mesma situação aconteceu com a mudança de datas do hexagonal da permanência. Foi sugerida a antecipação dos últimos jogos do grupo e 11 equipes votaram positivamente, enquanto o Atlético-PE também pediu para apresentar o voto por escrito.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.