FRANÇA ACABA CONTO DE FADAS DA ISLÂNDIA

COM EMOÇÃO NOS PÊNALTIS, ALEMANHA ELIMINA ITÁLIA
2 de julho de 2016
MÁ FASE DO SANTA CRUZ CONTINUA COM DERROTA PARA BOTAFOGO
3 de julho de 2016

FRANÇA ACABA CONTO DE FADAS DA ISLÂNDIA

pogbaPogba com irreverência comemora gol da França

Era uma vez 23 desacreditados que vieram de uma terra gelada e seduziram fãs de todas as regiões pela fibra que mostravam na disputa por uma bola no gramado. Só que os franceses em nada se sensibilizaram e os mandaram para casa com uma tremenda surra. Neste domingo, no Stade de France, terminou o conto de fadas islandês na Eurocopa de uma das piores formas possíveis, com uma goleada: 5 a 2. A França demorou poucos minutos para aniquilar o sonho nórdico, resolvendo o jogo no primeiro tempo: Giroud, aos 12, Pogba, aos 20, Payet, aos 40, e Griezmann, aos 42, abriram 4 a 0 antes do intervalo. No segundo tempo, Sigthórsson chegou a diminuir, aos 11, mas Giroud voltou a marcar, aos 13, e o gol de Bjarnason, aos 39, serviu apenas para a torcida que veio da ilha do norte manter a animação até o apito final.

A França volta a campo na quinta-feira que vem. Enfrenta a Alemanha no estádio Velódrome, em Marselha, às 16h (de Brasília). Antes, na quarta, Portugal e País de Gales duelam em Lyon.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:42

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.