FRANÇA ELIMINA ARGENTINA EM JOGO DE VIRA VIRA COM SHOW DE MBAPPÉ

APÓS 40 ANOS E TRÊS COPAS DO MUNDO TUNÍSIA VOLTA A VENCER EM MUNDIAL
28 de junho de 2018
CAVANI LEVA URUGUAI AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO
30 de junho de 2018

FRANÇA ELIMINA ARGENTINA EM JOGO DE VIRA VIRA COM SHOW DE MBAPPÉ

Mbappé comemora um de seus dois gols contra a Argentina em Kazan (Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images)

Quem esperava Lionel Messi, 31 anos, viu Kylian Mbappé, 19. O jogador mais novo da fase de mata-mata da Copa assombrou o mundo com arrancadas (uma delas de 64 metros, atingindo 38km/h) e dois gols na vitória da França sobre a Argentina por 4 a 3 em Kazan, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, igualando uma marca de Pelé! Com uma atuação histórica, o adolescente conduziu a seleção francesa à classificação num jogo tenso, com duas viradas, e que confirmou o time de Didier Deschamps como um dos candidatos ao título.

A França agora pega o vencedor de Uruguai e Portugal nas quartas de final, sexta-feira, às 11h de Brasília, em Nizhny Novgorod. O volante Matuidi recebeu o segundo amarelo e não joga. Tolisso deve ser seu substituto.

Fonte: Globoesporte.com.br – Postado às 13:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.