FRANÇA INSPIRADA GOLEIA SUÍÇA E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO

por | 20 jun 2014 | Copa do Mundo

BenzemaBenzema foi o destaque da França mais uma vez no Mundial

Com um início de partida avassalador na Arena Fonte Nova, a seleção francesa venceu a Suíça por 5 a 2 e praticamente garantiu a classificação no grupo E da Copa do Mundo, chegando aos 6 pontos, liderando a chave.

Desde o início do jogo a França fez uma marcação muito forte e jogou um futebol para cima do adversário. As mudanças do treinador Didier Deschamps, promovendo a entrada de Giroud e Sissoko deram maior poder ofensivo para a equipe, que com 20 minutos de jogo já ganhava do adversário por dois gols de diferença.

Apesar de ser um jogo tranquilo, mais um polêmica marcou o jogo. Quando Benzema faria o sexto gol dos franceses no jogo o árbitro encerrou a partida invalidando o gol do atacante.

A França volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Equador, no Maracanã. O compromisso pode definir a primeira colocação do grupo para os bleus. Já a Suíça fecha o grupo contra a fraca seleção de Honduras na Arena da Amazônia.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 20:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas