FRANÇA VENCE COM FACILIDADE HONDURAS

SUÍÇA VENCE EQUADOR COM GOL NO ÚLTIMO LANÇE DO JOGO
15 de junho de 2014
COM MARACANÃ DE AZUL E BRANCO ARGENTINA VENCE BÓSNIA NA ESTREIA
15 de junho de 2014

FRANÇA VENCE COM FACILIDADE HONDURAS

França CopaBenzema comemora após marcar gol de pênalti durante partida contra Honduras

França e Honduras fecharam a primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo neste domingo, no estádio do Beira-Rio. Estreia com o pé direito para os franceses e principalmente para Benzema, que marcou 2 gols na vitória por 3 a 0 dos Bleus.

O treinador Didier Deschamps utilizou o sistema 4-3-3 para a primeira partida da equipe européia no Mundial, aproveitando Griezmann pela esquerda, espaço normalmente ocupado por Ribéry, enquanto Mathieu Valbuena manteve seu lugar na direita.

Polêmica no segundo tempo

Na volta do intervalo, o técnico hondurenho, Luis Suárez, mexeu na equipe, promovendo a entrada de Boniek García e Osman Chávez, mas de pouco adiantou. Aos 2 minutos Benzera recebeu bom passe e chuta cruzado, a bola bate na trave, e na sequência, bate no goleiro Valladares e entra, ampliando a vantagem da equipe francesa.

Os jogadores da seleção de Honduras reclamaram bastante com o árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci, mas logo após o lance, o replay dada FIFA mostra no telão que a bola entrou. Fim da discussão e segue o jogo. Ainda deu tempo para Benzema ampliar para os franceses aos 26 minutos, após pegar o rebote em falta cobrada por Matuidi e chutar forte no alto sem chances para o goleiro.

Com a vitória, os Bleus assumiram a liderança isolada do Grupo E com três pontos e 3 gols de saldo, enquanto a Suíça, que venceu o Equador por 2 a 1, segue na segunda colocação.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 19:32

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.