GABRIEL JESUS SE MACHUCA E PREOCUPA PARA ANO DE COPA

SÃO SILVESTRE MASCULINA TEM MAIS UM BICAMPEÃO
31 de dezembro de 2017
CONFIRA AS COBERTURAS ESPORTIVAS DO BLOG EM 2018
31 de dezembro de 2017

GABRIEL JESUS SE MACHUCA E PREOCUPA PARA ANO DE COPA

Gabriel Jesus caído no gramado após lesionar o joelho esquerdo Getty

O fim de 2017 não foi como o esperado para Gabriel Jesus. Após um ótimo ano, o jogador machucou o joelho esquerdo, teve de ser substituído e saiu de campo chorando neste domingo em jogo da Premier League.

O lance aconteceu por volta dos 22 minutos do primeiro tempo da partida entre Crystal Palace e Manchester City. Em uma jogada com o defensor do Palace, o atacante abriu demais a perna e logo sentiu dores próximas ao joelho esquerdo.

Após o lance, Jesus permaneceu no gramado e foi atendido pelo departamento médico do City. Sem aguentar as dores, saiu chorando e sem conseguir se apoiar. Em seu lugar, entrou o argentino Sergio Agüero.

Em entrevista coletiva depois da partida, Pep Guardiola falou da lesão de Jesus, admitindo que o atacante passará um período parado, mas menor do que o especulado antes.

“Gabriel Jesus deve estar fora de um mês a dois meses”, disse o espanhol.

A lesão de Jesus ocorreu no ligamento colateral medial do joelho, e o tempo de recuperação normal gira em torno dos dois meses previstos pelo técnico. O real risco estaria caso atingisse o ligamento cruzado, em que a recuperação o faria perder toda a temporada.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 12:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.