GALLO É DEMITIDO DO COMANDO TÉCNICO DO NÁUTICO

BLOG COMEÇA COBERTURA DAS ELIMINATÓRIAS DA EUROPA PARA A COPA DA RÚSSIA 2018
4 de setembro de 2016
ALEMANHA VENCE SEM SUSTO A NORUEGA EM OSLO
4 de setembro de 2016

GALLO É DEMITIDO DO COMANDO TÉCNICO DO NÁUTICO

galloAlexandre Gallo Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Alexandre Gallo não é mais treinador do Náutico. Ele não resistiu à derrota do Timbu para o Sampaio Corrêa, no último sábado, e deixa o comando da equipe em meio à disputa da Série B. Treinador foi demitido após uma reunião da direção do Timbu, neste domingo. A informação foi confirmada pelo clube por meio de suas redes sociais. O pernambucano Givanildo Oliveira está na mira do clube para ser o substituto de Gallo.

Contratado pelo Náutico após a queda no Pernambuco, Gallo comandou a equipe em 25 jogos. Foram 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas.

Outro fator pode ter influenciado a decisão da diretoria: as seis mudanças que o treinador fez no último jogo. Gallo decidiu barrar atletas importantes para a partida diante do Sampaio Corrêa, como Júlio César, Rafael Pereira, Bergson e João Ananias.

As mudanças não surtiram efeito e não pegaram bem dentro do grupo. O Timbu acabou derrotado pelo lanterna da Série B – mesmo com as alterações de Gallo.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.