GAROTADA PERNAMBUCANA ESTREIA NESTA TERÇA NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR

por | 3 jan 2017 | Geral

copa-sao-paulo-2017Cinco equipes pernambucana vão disputar a principal competição da categoria

Nesta terça-feira três das cinco equipes pernambucana estreiam na Copa São Paulo de Júnior, as equipes da capital, Sport, Santa Cruz e Náutico fazem seus jogos às 16 hs, já o Central e o Porto ambas as equipes de Caruaru só entram em campo na quarta-feira.

A competição disputada desde 1969 este ano contará com o número recorde de 120 equipes. Serão 30 grupos de 4 equipes, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo. A partir da segunda fase o sistema será eliminatório, no caso de empate no tempo normal o classificado será conhecido na marca do pênalti.

O clube do Haiti, Pérolas Negras será o único time estrangeiro, que participará pela segunda vez da competição, a primeira foi em 2016.

Por incrível que pareça um das 15 equipes perdedora da terceira fase e que tenha a melhor campanha dentre as eliminadas voltará a disputa para as oitavas de final da competição.

O blog vai acompanhar as estreias dos pernambucanos e informar os resultados e a classificação de cada grupo ao final de cada rodada.

03/01/2017

Grupo 2: Náutico x Vila Nova-GO (16:00)

Grupo 8: Sport x Batatais-SP (16:00)

Grupo 16: Santa Cruz x XV de Piracicaba-SP (16:00)

04/01/2017

Grupo 23: Central x Flamengo-RJ (21:00)

Grupo 30: Porto x Criciúma-SC (16:00)

Postado às 08:14

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais