GENINHO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SPORT

por | 30 jan 2014 | Geral

Está sacramentado. Pouco mais de quatro meses após retornar ao Sport, Geninho não aguentou ao fraco desempenho na Copa do Nordeste (quatro jogos, duas derrotas e dois empates) e foi demitido do comando técnico do Sport nesta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano. De acordo com o dirigente, não existia mais clima para que o técnico ficasse na Ilha do Retiro.

Chegamos à conclusão de não havia mais ambiente para um treinador da qualidade do Geninho. Um técnico que nos ajudou muito, mas não poderíamos mantê-lo no cargo, devido à situação de que estamos enfrentando.

O tropeço diante do Guarany de Sobral, na última quarta-feira foi determinante para que o treinador, que conquistou o acesso à Série A pelo clube, fosse dispensado pela diretoria rubro-negra. O anúncio do seu substituto não deve demorar. Na pauta, dois nomes são os mais cotados: Jorginho, ex-Ponte Preta, e Dorival Júnior, ex-Fluminense.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais