GIVANILDO OLIVEIRA É O NOVO TÉCNICO DO NÁUTICO

por | 5 set 2016 | Serie B

givanildoGiva assume, de novo, o Náutico para condução na Série B (Foto: Reprodução/TV Globo)

O técnico Givanildo Oliveira está de volta ao futebol pernambucano. A confirmação veio através das redes sociais da esposa do treinador, Helena Azevedo Oliveira, que exaltou a chegada do marido aos Aflitos. Logo em seguida, foi a vez do Alvirrubro publicar a contratação através do site oficial. Aos 68 anos, Giva retorna ao clube que comandou entre as temporadas de 2002 e 2003. Natural de Olinda, ele não treinava uma equipe da terra natal desde 2010, quando trabalhou no Santa Cruz.

A missão que o treinador tem, no Timbu, não é das mais fáceis. Ele receberá, do demitido Alexandre Gallo, uma equipe que ocupa a oitava posição da Série B, com 31 pontos em 23 jogos. O quarto colocado, CRB, tem sete pontos a mais, 38.

O diretor de futebol Marcílio Sales destacou a experiência do treinador que, segundo o dirigente, tem a bagagem necessária para fazer com que o Timbu consiga evoluir na Série B do Brasileirão.

– Um treinador com bastante experiência, está acostumado a conseguir acessos,que conquistou um Estadual recente (o Mineiro deste ano, com o América-MG). Um cara que o clamor era por ele. O Náutico precisava de uma força positiva, e com certeza Givanildo vai nos dar isso – disse Marcílio Sales.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas