GIVANILDO OLIVEIRA É O NOVO TÉCNICO DO SANTA CRUZ

Givanildo Oliveira foi anunciado neste domingo pela manhã (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press)

A série de quatro jogos seguidos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro fez a diretoria de futebol do Santa Cruz voltar ao planejamento inicial e contratar um técnico para substituir Vinícius Eutrópio, demitido no começo do mês de junho. Givanildo Oliveira foi anunciado neste domingo para comandar o time.

Desde a saída de Eutrópio, no dia 10 de junho, a equipe vinha sendo comandada por Adriano Teixeira, auxiliar fixo do clube. Em cinco jogos, ele tem uma vitória, dois empates e duas derrotas. A última no sábado, contra o Oeste.

A contratação de um técnico para substituir Eutrópio era a ideia inicial dos diretores. Eles chegaram a procurar Marcelo Cabo, Marcelo Martelotte e Dado Cavalcanti, mas foram aconselhados a resolver as dívidas com o elenco antes. Com isso, Adriano foi ficando como interino.

Aos 68 anos, Givanildo Oliveira tem uma ligação forte com o Santa Cruz. Foi jogador do clube, sendo um dos ídolos históricos e como treinador já passou pelo Arruda cinco vezes. Nesta temporada, Giva estava no Ceará e foi demitido justamente depois de uma derrota para o Santa Cruz, no dia 13 de junho.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:54

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes