GOL NO FINAL E VITÓRIA NOS PENALTIS GARANTE SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

NÁUTICO É FINALISTA DO PERNAMBUCANO APÓS TRÊS ANOS
13 de abril de 2014
SPORT TEM INTERESSE EM NATAN PARA O BRASILEIRO
14 de abril de 2014

GOL NO FINAL E VITÓRIA NOS PENALTIS GARANTE SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

Ilha

Num clássico dos mais disputados e com o placar em aberto nos 90 minutos do tempo normal, o Sport venceu o Santa Cruz por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano, com o gol de Leonardo aos 41 minutos da etapa final. A passagem à final foi decidida nos pênaltis. Mais regular e com o goleiro Magrão defendendo uma cobraça de Carlos Alberto, os rubro-negros sacramentaram a vaga na final contra o Náutico, vencendo nas cobranças por 5 a 3.

O gol no fim do segundo tempo foi do atacante Leonardo, que deu sobrevida ao Leão, que partiu para a disputa de pênaltis. Na loteria, no entanto, os cinco batedores leoninos foram decisivos e, mais do que isso, frios. A cobrança final, que fez o torcedor vibrar com a classificação foi do atacante Neto Baiano. Aos tricolores, restou a desolação.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:09

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.