GRAFITE É RECEPCIONADO COM FESTA PELA TORCIDA DO SANTA CRUZ

ARGENTINA NA FINAL DA COPA AMÉRICA 2015
1 de julho de 2015
SPORT MANTÊM LIDERANÇA COM EXIBIÇÃO DE GALA
1 de julho de 2015

GRAFITE É RECEPCIONADO COM FESTA PELA TORCIDA DO SANTA CRUZ

grafiteGrafite chega de helicóptero para apresentação no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Foi uma recepção de gala, com direito a helicóptero, fogos de artifício e sete mil vozes ovacionando o retorno de Grafite ao Santa Cruz. Emocionado, o atacante retribuiu o carinho do torcedor coral e prometeu disposição para recompensar a confiança depositada no novo homem gol do Arruda.

– Estou muito feliz de poder voltar ao Santa Cruz, onde cheguei quando era um garoto e fui projetado para o futebol nacional. Nunca fui recebido assim em lugar nenhum, fiquei sem saber o que fazer quando vi tanta gente fazendo essa festa bonita. Vou lutar muito para ajudar esse clube dentro e fora de campo.

Grafite, que recebeu uma carteira de sócio das mãos do presidente Alírio Morais, afirmou que apesar de estar ansioso para entrar logo em campo com a camisa tricolor, deve estrear pelo Santa Cruz apenas em agosto.

– Tenho contrato com o Al-Sadd até o final de julho. Estou viajando domingo para o Catar para tentar agilizar os documentos e estar liberado o quanto antes. Estou sem jogar desde o dia 26 de maio, mas já iniciei um processo de recondicionamento físico e em pouco tempo estarei pronto para estrear.

Com a equipe coral ocupando a zona de rebaixamento da Série B, com apenas nove pontos conquistados em nove rodadas, Grafite se disse ciente de que terá um papel de liderança no elenco para que o Santa Cruz possa se reabilitar no campeonato. No entanto, apesar de chegar como superstar, o atacante fez questão de afirmar que todo o elenco será importante na luta pelo acesso.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.