GRAFITE NÃO É MAIS JOGADOR DO SANTA CRUZ

GRÊMIO É PENTACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL
8 de dezembro de 2016
EXPLOSÕES DEIXAM AO MENOS 20 FERIDOS EM ESTÁDIO DO BESIKTAS NA TURQUIA
10 de dezembro de 2016

GRAFITE NÃO É MAIS JOGADOR DO SANTA CRUZ

grafiteGrafite durante chegada e apresentação à torcida coral, no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A terceira passagem do atacante Grafite pelo Santa Cruz chegou ao fim. O presidente do clube, Alírio Moraes, em entrevista ao GloboEsporte.com, confirmou nesta sexta-feira que o contrato do jogador será rescindido e que ele já não joga no próximo jogo, domingo, contra o São Paulo – a despedida da Cobra Coral da Série A.

De acordo com o mandatário tricolor, o fim do vínculo – que iria até dezembro de 2017 – se deu por um entendimento das duas partes envolvidas no negócio. Mas que a iniciativa partiu do atleta.

– O torcedor pode ser pego de surpresa, mas, para nós, não é. Porque existe, no contrato dele, uma cláusula que permite a liberação . O jogador nos procurou, disse que tinha propostas, do Brasil e de fora, e que queria exercer o direito da rescisão. Nós entendemos e liberamos – afirmou.

Segundo Alírio, essa liberação não aconteceu por uma questão técnica. Longe disso. O entrave para segurar o atleta foi financeiro.

– Não posso ser leviano. Grafite nos ajudou muito, foi fundamental nas conquistas que tivemos: o acesso à Série A, o Pernambucano e a Copa do Nordeste deste ano. Mas não teríamos condição de manter um jogador desse nível financeiro com o orçamento projetado para o ano que vem. Por isso, liberamos – disse.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:26

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.