GRAFITE O CRAQUE DO PERNAMBUCANO

SÉRIE ESPECIAL CAMPEONATO BRASILEIRO – A EXPECTATIVA DA COMPETIÇÃO
9 de maio de 2016
SÉRIE ESPECIAL CAMPEONATO BRASILEIRO – OS FAVORITOS
10 de maio de 2016

GRAFITE O CRAQUE DO PERNAMBUCANO

1 - DSC_0374Grafite o craque da galera (Foto: Genival Paparazzi)

Não bastassem os títulos conquistados em um intervalo de oito dias – da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano – pelo Santa Cruz, as conquistas de Grafite não cessaram. No alto dos seus 37 anos, o atacante de currículo recheado tem de arrumar um espaço na prateleira para mais dois troféus: de Craque do Campeonato Pernambucano e Craque da Galera. A noite de gala do camisa 23, que foi nesta segunda-feira, na premiação do Troféu Lance Final, não tinha como ser melhor.

Nesta temporada, Grafite é o artilheiro tricolor com nove bolas na redes. Dessas, três foram no Estadual, onde pesou mais seu poder de decisão. Ele teve boas participações nas semifinais contra o Náutico – no segundo jogo, vencido por 2 a 1, fez um. Na decisão contra o Sport “quase” fez outro: chegou a chutar a bola para o gol, mas Lelê completou antes que ela cruzasse a linha. A Cobra Coral bateu o Leão por 1 a 0 no Arruda e o empate sem gols na Ilha do Retiro rendeu o bicampeonato.

2 - DSC_0330Alguns dos presentes na seleção do Pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Sem falar que Grafite ainda esteve na seleção do Campeonato Pernambucano. Os 11 escolhidos foram Tiago Cardoso (Santa Cruz); Marcos Tamandaré (Salgueiro), Ronaldo Alves (Náutico), Durval (Sport) e Renê (Sport); Rodrigo Souza (Náutico), Uillian Correia (Santa Cruz), Cassio Ortega (Salgueiro) e João Paulo (Santa Cruz); Keno (Santa Cruz) e Grafite (Santa Cruz).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.