COMO JOGADOR GRAFITE SE DESPEDE DO SANTA CRUZ

NOVA DJOKOVIC ESTÁ FORA DO AUSTRALIAN OPEN
22 de janeiro de 2018
BLOG NA COBERTURA DA COPA LIBERTADORES
23 de janeiro de 2018

COMO JOGADOR GRAFITE SE DESPEDE DO SANTA CRUZ

Grafite está fora do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

A história do atacante Grafite como jogador de futebol do Santa Cruz chegou ao fim. Aos 38 anos, o jogador comunicou nesta segunda-feira, por intermédio de uma rede social, que está deixando o clube. Num texto inicialmente direcionado ao torcedor tricolor que esperava contar com o ídolo para o ano de 2018, Grafite revela que chegou a uma decisão amistosa com a diretoria para rescindir o contrato que havia assinado no dia 3 de janeiro.

A mensagem postada por Grafite na rede social deixa o seu futuro como jogador de futebol no ar. Ele fala que encerra a sua participação no Tricolor dentro dos gramados, mas não fala sobre o seu futuro como jogador de futebol. A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com o jogador para falar sobre o futuro, mas as ligações não foram atendidas.

Grafite encerra sua participação no Santa Cruz depois de quatro temporadas defendendo o clube. A primeira vez foi em 2001, onde se destacou e foi para o Grêmio. Logo depois, em 2002, retornou. A terceira volta foi em 2015, quando ajudou a equipe a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro e no ano seguinte a conquistar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. No ano passado, voltou para a Série B depois de começar o ano no Atlético-PR, mas não conseguiu ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento para a Série C.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:53

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.