GRANDE DEBATE E UMA FELIZ CONFRATERNIZAÇÃO

por | 7 dez 2013 | Geral

011

Na noite da sexta-feira 06/12 o Blog realizou o seu primeiro debate Blog com a participação da equipe formada por Cristiano Bezerra, Raphael Britto e Nathália Alves e pelos convidados Alexandre Farias e Renato Marques. Foram debatidos assuntos sobre e a Copa do mundo, e os temas da infraestrutura como aeroportos, hotéis, transporte e segurança, os possíveis protestos que deverão acontecer, seleção brasileira e o sorteio que definiu os grupos da Copa foram os temas com maior destaque.

A equipe e os convidos mostraram que entendem mesmo do assunto e durante 2 horas expressaram suas opiniões, mediado pelo seu editor Sérgio Leandro o tempo passou rápido, parecendo fazer parte do cotidiano de todos os integrantes.

Após o debate, foi realizada uma confraternização onde foram recepcionados os convidados que parabenizaram pelo projeto e que iriam acompanhar as matérias e os debates que fossem publicados.

Não poderia deixar de agradecer aos parceiros do Blog, a FOLHA 10, site de folha de pagamento de fácil operação, totalmente desenvolvida no ambiente Windows,  a Tavares Conveniência, sua loja  em Rio Doce – Olinda, o Site 10, site de desenvolvimento tecnológico e o Rota PE, seu site de busca e localização, todos que acreditaram neste projeto.

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais