GUARDIOLA FORA DO BAYERN DE MUNIQUE

pepGuardiola só ficará no Bayern até o fim da temporada

O diretor técnico Karl-Heinz Rummenigge confirmou que Guardiola não seguirá no Bayern ao fim da temporada e já anunciou seu substituto. O dirigente falou sobre o assunto em nota oficial do Bayern.

“Nós gostaríamos de agradecer Pep por tudo que ele fez para o clube desde 2013. Estou convencido de que Pep e nossa equipe agora vai trabalhar ainda mais intensamente no sentido de alcançar nossos objetivos na temporada. Carlo Ancelotti é um treinador de sucesso e ganhou a UCL em três ocasiões. Carlo é um especialista, calmo, sabe lidar com estrelas e tem diversos estilos de jogo, que é o que estávamos procurando. Estamos ansiosos para trabalhar com ele”, falou.

Depois da declaração, o Bayern de Munique soltou um comunicado oficial no Twitter para informar que o contrato com Guardiola não será renovado. Ancelotti chegará ao clube com contrato até 2019.

“Eu estou muito honrado por isso. Eu serei treinador de um grande clube a partir da próxima temporada”, falou o italiano.

De acordo com o Bild, o anúncio de Guardiola aos jogadores aconteceu no ônibus após a vitória por 1 a 0 sobre o Hannover. Rummenigge já havia sido informado na última semana sobre a intenção do espanhol em deixar o clube.

Fonte: Uol Esportes – Postado às 10:50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes