GUERREIROS PAPALÉGUAS PRONTOS PARA A BRAVUS RACE EM MINAS

SPORT JOGA COM APOIO DA TORCIDA DOMINGO
25 de setembro de 2015
PAPALÉGUAS RUNNERS NA MARATONA INTERNACIONAL MAURICIO DE NASSAU
25 de setembro de 2015

GUERREIROS PAPALÉGUAS PRONTOS PARA A BRAVUS RACE EM MINAS

IMG-20150917-WA0004Um grande desafio para os integrantes do Papaléguas Runners

Neste próximo domingo a Equipe Papaléguas Runners vai competir na Bravis Race que vai acontecer em Minas Gerais. Cinco de seus integrantes irão representar um grupo que vem crescendo com frequência e tornando-se cada vez mais forte.

A equipe será formada por Thiago Oliveira (Professor de Educação Física e do grupo), Neto Martins, Ronald Nunes, Natália Correia e Aline Nazário.

Este desafio começou em fevereiro, quando Thiago mostrou um vídeo a Deley Ayres e para alguns integrantes que demonstraram interesse em participar. Em seguida surgiu a equipe, a inscrição, a compra das passagens e a acomodação e o principal os treinos.

Como o grupo é bastante heterogêneo na suas profissões, realizar os treinamentos juntos ficou algumas vezes complicado, mas nada que viesse a diminuir a disposição. Foram realizados treinos em um studio funcional em Jaboatão e na praia de Boa Viagem, com corridas e desafios que assemelharam o mais próximo da competição.

A prova

A competição vai ocorrer no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva – CPOR de Belo Horizonte e cada equipe é composta por cinco integrantes, o percurso possui 5km com 15 obstáculos, todos obrigatórios para a conquista da medalha. Todas as equipes terão 1 h e 30 minutos para completarem a prova e todos devem cruzar a linha de chegada juntos. A largada acontecerá às 8 hs com um intervalo de 10 min entre cada equipe.

A meta

O objetivo do grupo é realizar todas as tarefas independente de resultado, mesmo reconhecendo que será um desafio que vai necessitar do trabalho em equipe, naquela máxima, um por todos e todos por um.

Os demais Papaleguas Runners estão confiantes que a equipe vai superar os desafios e receber a premiação com muita lama, diversão e sensação do dever cumprido.

O Blog

O Blog vai cobrir todas as informações da equipe, desde a saída no Aeroporto dos Guararapes e chegada no Aeroporto de Confins em Belo Horizonte, durante a estadia e no pré e pós prova.

Postado às 20:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.