GUERREIROS PAPALÉGUAS PRONTOS PARA A BRAVUS RACE EM MINAS

por | 25 set 2015 | Geral

IMG-20150917-WA0004Um grande desafio para os integrantes do Papaléguas Runners

Neste próximo domingo a Equipe Papaléguas Runners vai competir na Bravis Race que vai acontecer em Minas Gerais. Cinco de seus integrantes irão representar um grupo que vem crescendo com frequência e tornando-se cada vez mais forte.

A equipe será formada por Thiago Oliveira (Professor de Educação Física e do grupo), Neto Martins, Ronald Nunes, Natália Correia e Aline Nazário.

Este desafio começou em fevereiro, quando Thiago mostrou um vídeo a Deley Ayres e para alguns integrantes que demonstraram interesse em participar. Em seguida surgiu a equipe, a inscrição, a compra das passagens e a acomodação e o principal os treinos.

Como o grupo é bastante heterogêneo na suas profissões, realizar os treinamentos juntos ficou algumas vezes complicado, mas nada que viesse a diminuir a disposição. Foram realizados treinos em um studio funcional em Jaboatão e na praia de Boa Viagem, com corridas e desafios que assemelharam o mais próximo da competição.

A prova

A competição vai ocorrer no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva – CPOR de Belo Horizonte e cada equipe é composta por cinco integrantes, o percurso possui 5km com 15 obstáculos, todos obrigatórios para a conquista da medalha. Todas as equipes terão 1 h e 30 minutos para completarem a prova e todos devem cruzar a linha de chegada juntos. A largada acontecerá às 8 hs com um intervalo de 10 min entre cada equipe.

A meta

O objetivo do grupo é realizar todas as tarefas independente de resultado, mesmo reconhecendo que será um desafio que vai necessitar do trabalho em equipe, naquela máxima, um por todos e todos por um.

Os demais Papaleguas Runners estão confiantes que a equipe vai superar os desafios e receber a premiação com muita lama, diversão e sensação do dever cumprido.

O Blog

O Blog vai cobrir todas as informações da equipe, desde a saída no Aeroporto dos Guararapes e chegada no Aeroporto de Confins em Belo Horizonte, durante a estadia e no pré e pós prova.

Postado às 20:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais