GUERRERO É PEGO EM ANTIDOPING

SUL-AMERICANA 2017 TERMINOU PARA O SPORT
3 de novembro de 2017
MORRE O COMENTARISTA LUIZ CAVALCANTE
4 de novembro de 2017

GUERRERO É PEGO EM ANTIDOPING

Guerrero teria sido flagrado no exame antidoping após duelo contra a Argentina (Foto: Reuters)

A seleção peruana pode ter um grave problema para a repescagem mundial contra a Nova Zelândia, nas próximas semanas. O presidente da Comissão de Controle de Doping da CBF, Fernando Solera, confirmou ao SporTV a informação antecipada pela ESPN da Argentina: o atacante Paolo Guerrero foi flagrado no exame antidoping realizado após o confronto entre Peru e Argentina, no dia 5 de outubro.

O Flamengo afirma ainda não ter sido notificado oficialmente, mas Solera disse ter tomado conhecimento da informação através da comissão médica do clube.

– O que existe no momento é um resultado analítico adverso (RAA) para uma susbtância S6 estimulante, estimulantes que estão na categoria S6*. Pode vir de uma medicação utilizada, e aí não é um resultado positivo. Caiu por terra essa história de enviar a lista do que é administrado. O que está na lista da WADA não pode ser administrado, só se o jogador tem uma justificativa médica. Precisa de uma robusta documentação – disse o dirigente ao SporTV.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.