GUERRERO MARCA E PERU SE DESPEDE DA COPA DO VITÓRIA

FRANÇA E DINAMARCA FAZEM JOGO DE COMPADRES EM PRIMEIRO 0 X 0 DA COPA DO MUNDO
26 de junho de 2018
COM RESERVAS CROÁCIA VENCE TERCEIRA PARTIDA E ELIMINA A ISLÂNDIA
26 de junho de 2018

GUERRERO MARCA E PERU SE DESPEDE DA COPA DO VITÓRIA

Paolo Guerrero não podia se despedir dela sem deixar sua marca

Já eliminada no Grupo C da Copa do Mundo, a seleção do Peru jogou por sua honra e seu povo. Com absoluta maioria de torcedores em Sochi, a equipe sil-americana venceu a Austrália sem dificuldades por 2 x 0, nesta terça-feira, e se despediu do Mundial com muita alegria. Os gols foram marcados por Carrillo, no primeiro tempo, e Guerrero, no segundo – foi o primeiro do atacante do Flamengo no torneio. Os australianos, que dependiam de combinação de resultados para avançar na Copa, não viram o milagre acontecer. Foi a primeira vitória peruana em Copas desde 1978.

O Peru ultrapassa a própria Austrália e termina a Copa em terceiro lugar no Grupo C, com três pontos. A seleção da Oceania, que só somou um pontinho, fica em último na chave. França e Dinamarca, que empataram sem gols também nesta quinta-feira, avançam em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.