HANDEBOL DO BRASIL FAZENDO HISTÓRIA

por | 22 dez 2013 | Geral

A atmosfera para a Seleção Brasileira de handebol será a mais hostil possível na decisão deste domingo, contra a Sérvia. A organização do Mundial Feminino voltou a diminuir o preço das entradas, a fim de atrair ainda mais público para pressionar as rivais. A estratégia funcionou, e todos os 19.500 ingressos foram vendidos um dia antes da final.

O técnico do time nacional, o dinamarquês Morten Soubak, já tem trabalhado a cabeça das jogadoras para suportar tamanha pressão. Para ele, inclusive, pressão não é o termo correto para o que faz a torcida sérvia. O treinador fala em “ódio” para descrever a forma com que os rivais se portam durante o jogo.

Fonte: Lancenet – postado às 11:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais