HANDEBOL FEMININO PERDE DA ESPANHA

UMA TERÇA DE HISTÓRIA NA NATAÇÃO E FRANCÊS CONQUISTANDO OURO NA CANOAGEM
10 de agosto de 2016
MARIA PORTELA COMETE IRREGULARIDADE, PERDE LUTA E ESTÁ ELIMINADA
10 de agosto de 2016

HANDEBOL FEMININO PERDE DA ESPANHA

handebol 1Marta Mangué foi um dos destaques da Espanha na vitória (Foto: André Durão/Globoesporte.com/NOPP)

A torcida empurrou, o time brasileiro vibrou e não se entregou em momento algum. Mas, do outro lado, estava a Espanha. Medalhistas de bronze em Londres 2012, as europeias quebraram o encanto da seleção feminina de handebol, calaram a torcida e venceram por 29 a 24 nesta quarta-feira, na Arena do Futuro; fizeram as meninas conhecerem a primeira derrota na Olimpíada do Rio. Preciso nos dois primeiros jogos, o Brasil não funcionou bem, principalmente no ataque. E sofreu com um dia inspirado da goleira Navarro e da armadora Cabral, que destruiu ofensivamente e deu muito trabalho ao lado de Pena, autora de oito gols nas redes de Babi e Mayssa.

Uma vitória garantiria as brasileiras nas quartas de final, mas a derrota não é um pesadelo. Com mais dois duelos pela frente, contra Angola e Montenegro, o Brasil precisa vencer um jogo ou até empatar um deles para ficar entre os quatro e avançar para o mata-mata dependendo da combinação de resultados do Grupo A. O primeiro confronto decisivo será na sexta-feira, diante das angolanas, até agora a grande surpresa da Olimpíada. O jogo será às 9h30, na Arena do Futuro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.