HANDEBOL MASCULINO SURPREENDE FORTE POLÔNIA

NADAL VENCE ARGENTINO EM SUA ESTREIA NA RIO 2016
7 de agosto de 2016
ERIKA MIRANDA PERDEU A CHANCE DA PRIMEIRA MEDALHA DO JUDÔ NA OLIMPÍADA
7 de agosto de 2016

HANDEBOL MASCULINO SURPREENDE FORTE POLÔNIA

handebol mHenrique Teixeira comemora gol do Brasil em cima da equipe da Polônia

A seleção brasileira masculina de handebol estreou bem na Olimpíada e surpreendeu a Polônia, neste domingo, na Arena do Futuro. Empurrado pela torcida, o Brasil contou com excelentes atuações dos goleiros Bombom e Maik e bateram os poloneses, que desembarcaram no Rio de Janeiro de olho em uma vaga no pódio, por 34 a 32.

Enquanto a equipe feminina de handebol é apontada como uma das potências da modalidade atualmente, o time masculino iniciou a disputa como azarão. O Brasil ficou fora dos Jogos de Londres e conta com uma geração de jovens promissores, que encara essa primeira experiência olímpica como uma oportunidade de ganhar rodagem para Tóquio, em 2020. A Polônia, em contrapartida, desembarcou no Rio embalada pela medalha de bronze no último Mundial.
Fonte: Uol Esportes Olimpíadas – Postado às 18:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.