HARRY KANE FAZ NOS ACRÉSCIMO E GARANTE VITÓRIA DA INGLATERRA

BÉLGICA MELHORA NO SEGUNDO TEMPO, MOSTRA FAVORITISMO E VENCE O PANAMÁ
18 de junho de 2018
COM UM A MENOS NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ NO ARRUDA E VOLTA A BRIGA PELO G4 DO GRUPO A DA SÉRIE C
19 de junho de 2018

HARRY KANE FAZ NOS ACRÉSCIMO E GARANTE VITÓRIA DA INGLATERRA

Kane comemora um de seus dois gols pela Inglaterra contra a Tunísia (Foto: Divulgação)

A nova geração da Inglaterra parecia que iria fazer como a velha e decepcionar em sua estreia na Copa do Mundo, mas acabou batendo a Tunísia com um gol de Harry Kane nos acréscimos: 2 a 1 em Volgogrado, pelo Grupo G. Com média de idade de 26 anos e 18 dias, a Inglaterra tem o terceiro elenco mais jovem da Copa (atrás apenas de Nigéria e França), e a falta de experiência ficou evidente: o começo foi excelente, com gol logo aos 10 minutos (de Harry Kane, 24 anos), mas, após pênalti tolo de Walker e o empate da Tunísia (gol de Sassi), alguns dos principais jogadores da Inglaterra simplesmente sumiram em campo, como Sterling (23 anos) e Dele Alli (22), sentindo a pressão de um estádio com muitos russos torcendo pelo time do norte da África. Coube a Harry Kane, que não fazia boa atuação, mostrar seu oportunismo e fazer, de cabeça, o gol da vitória nos acréscimos, em cobrança de escanteio que teve o desvio de Maguire.

A Inglaterra empata em pontos com a Bélgica no Grupo G, mas fica atrás no saldo de gols (três contra um). O próximo jogo da Tunísia será no sábado, contra a Bélgica, em Moscou, no estádio do Spartak, às 9h. Já a Inglaterra encara o Panamá no domingo, em Nizhny Novgorod, também às 9h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.