HÉVERTON, PIVÔ DE REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA, SE APOSENTA AOS 28 ANOS

MÉXICO CONVOCA 18 PARA AMISTOSO CONTRA ESTADOS UNIDOS
31 de março de 2014
IRÃ – BRASILEIRO PODE DEFENDER SELEÇÃO NA COPA
31 de março de 2014

HÉVERTON, PIVÔ DE REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA, SE APOSENTA AOS 28 ANOS

ewertonMeia fez boas atuações no clube paraense e era titular de Mazola Júnior (Foto: Ricardo Lima / Agência Estado)

O meia Héverton resolveu parar de jogar futebol. De acordo com entrevista coletiva dada pelo presidente do Paysandu, Vandick Lima, na tarde desta segunda-feira, o ex-jogador da Portuguesa não aguentou a pressão da repercussão do rebaixamento da Lusa no Brasileirão, causada pela sua escalação irregular no confronto contra o Grêmio, no ano passado.

Segundo Vandick, a decisão de se aposentar aos 28 anos não tem em nada a ver com algum problema com o clube paraense, mas sim com o drama que viveu na Portuguesa.

Hoje (segunda-feira), quando cheguei na Curuzu, o Héverton me procurou dizendo que havia decidido parar de jogar futebol. Tentei convencê-lo a mudar de ideia, mas ele disse que era irreversível. Lamento muito, é um jogador que poderia nos ajudar muito nas competições. É um atleta acima da média, além de uma grande pessoa. Lamentamos tanto pelo lado do Paysandu quanto por ele, que tem apenas 28 anos. Ele me disse que não tem mais prazer em jogar futebol, em treinar. E por ter jogado no exterior, disse que tem condições financeiras que o permitem fazer isso agora. O principal motivo foi o problema que teve na Portuguesa – explicou Vandick Lima.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:38

Comentários

Comentários

Rafael Noronha
Rafael Noronha
Técnico em Segurança do Trabalho, cursando o nível superior em Segurança do Trabalho, atuando como Coordenador da área em uma empresa de médio porte, amante de esporte e apaixonado por futebol.