HÉVERTON, PIVÔ DE REBAIXAMENTO DA PORTUGUESA, SE APOSENTA AOS 28 ANOS

ewertonMeia fez boas atuações no clube paraense e era titular de Mazola Júnior (Foto: Ricardo Lima / Agência Estado)

O meia Héverton resolveu parar de jogar futebol. De acordo com entrevista coletiva dada pelo presidente do Paysandu, Vandick Lima, na tarde desta segunda-feira, o ex-jogador da Portuguesa não aguentou a pressão da repercussão do rebaixamento da Lusa no Brasileirão, causada pela sua escalação irregular no confronto contra o Grêmio, no ano passado.

Segundo Vandick, a decisão de se aposentar aos 28 anos não tem em nada a ver com algum problema com o clube paraense, mas sim com o drama que viveu na Portuguesa.

Hoje (segunda-feira), quando cheguei na Curuzu, o Héverton me procurou dizendo que havia decidido parar de jogar futebol. Tentei convencê-lo a mudar de ideia, mas ele disse que era irreversível. Lamento muito, é um jogador que poderia nos ajudar muito nas competições. É um atleta acima da média, além de uma grande pessoa. Lamentamos tanto pelo lado do Paysandu quanto por ele, que tem apenas 28 anos. Ele me disse que não tem mais prazer em jogar futebol, em treinar. E por ter jogado no exterior, disse que tem condições financeiras que o permitem fazer isso agora. O principal motivo foi o problema que teve na Portuguesa – explicou Vandick Lima.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes