HUGO NÃO É MAIS JOGADOR DO NÁUTICO

por | 6 set 2016 | Geral

hugoHugo alega questões pessoais e deixa o Náutico (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

O meia Hugo não faz mais parte do elenco do Náutico. Nesta terça-feira, o clube comunicou que o atleta pediu a rescisão de contrato por conta de questões pessoais – sem, no entanto, revelar quais são. Aos 35 anos, é possível que o jogador dê uma pausa maior ou encerre a carreira de atleta profissional. Pelo Timbu, o veterano meia chegou para a disputa da Série B, após boa campanha no Campeonato Gaúcho, pelo Juventude. No clube pernambucano, ele fez 11 jogos e marcou dois gols.

Não é a primeira vez que o jogador fala desse problema pessoal. Ele havia ficado de fora da partida contra o Criciúma, no dia 20 de agosto – liberado pela direção do clube para cuidar do assunto. O armador voltou ao Recife poucos dias depois, disse que a questão havia sido solucionada. Tanto que participou dos últimos três jogos da equipe na Série B (contra Vila Nova, Londrina e Sampaio Corrêa).

Pelas redes sociais do clube, o veterano deixou uma mensagem de despedida para a torcida do Náutico.

– Gostaria de agradecer a todos os torcedores do Náutico pelo carinho imenso que tiveram por mim. Apesar do pouco tempo, a identidade foi forte. Verdade que os problemas são pessoais, por isso acabei tomando essa decisão, até para não prejudicar o clube – afirmou o atleta.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais