HULK MARCA EM SUA VOLTA E BRASIL VENCE COSTA RICA

SPORT, UM PLACAR DIGNO DE NOTA 0 X 0
3 de setembro de 2015
HAMILTON VENCE E FICA A UMA VITÓRIA DE SENNA, MASSA É PÓDIO
6 de setembro de 2015

HULK MARCA EM SUA VOLTA E BRASIL VENCE COSTA RICA

hulkHulk retornou à seleção brasileira após um ano fora e balançou as redes

A atuação não impressionou. Entretanto, a seleção brasileira venceu o primeiro compromisso após a queda precoce na Copa América do Chile. Ainda sob a sombra do vexame contra o Paraguai – eliminação nas quartas de final, após disputa por pênaltis – , a equipe de Dunga superou a Costa Rica pelo placar magro de 1 a 0, em amistoso disputado neste sábado na Red Bull Arena, em New Jersey.

Se o futebol desagradou, a notícia positiva ficou sobre Hulk. Depois de um ano sem vestir a camisa da seleção, o atacante do Zenit começou o duelo como titular e deixou a sua marca. Um dos símbolos da participação brasileira na Copa do Mundo, o jogador atuou como referência no ataque e mostrou boa movimentação durante o tempo no qual permaneceu em campo.

Outro nome testado neste sábado foi Lucas Lima. Destaque do Santos na temporada, o meia debutou pela seleção como titular. Rafinha, do Barcelona, também teve a chance de participar do confronto, marcado pelos pedidos do público pela entrada de Neymar; Dunga atendeu aos torcedores somente aos 34min da etapa final.

Para encerrar a pequena turnê pelos Estados Unidos, o Brasil retorna a campo na próxima terça-feira. A partir das 21h (de Brasília), a equipe pentacampeã mundial encara os americanos, que venceram o Peru, em amistoso disputado na última sexta-feira. A Costa Rica, por outro lado, pega o Uruguai, no mesmo dia, mas às 23h.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 19:31

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.