IDOLO ALEMÃO LUCAS PODOLSKI ENCAMINHA MENSAGEM DE APOIO A SELEÇÃO BRASILEIRA

COMEÇOU A CAÇA AS BRUXAS
9 de julho de 2014
CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA
10 de julho de 2014

IDOLO ALEMÃO LUCAS PODOLSKI ENCAMINHA MENSAGEM DE APOIO A SELEÇÃO BRASILEIRA

Lukas  Podolski viu do banco de reservas a goleada da Alemanha por 7 a 1 sobre o Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte. E um dia depois do triunfo alemão na semifinal da Copa do Mundo, o atacante usou hashtags nas redes sociais e publicou um texto em português em apoio à seleção brasileira.

– #ForçaBrasil #LevanteACabeça #BrasilÉTradição #RespeiteASeleção #JogaBonito #Futebol #BrasilTeAmo LP10 – postou Podolski.

Outro que também foi solidário à seleção brasileira foi Mesut Özil, que escreveu em inglês no Twitter:

– Vocês têm um país lindo, pessoas maravilhosas e incríveis jogadores. Essa partida não deve destruir seu orgulho! #Brasil – postou.

Confira a íntegra da mensagem de Podolski:

“Respeite a AMARELINHA com sua história e tradição. O mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol.

A vitória é consequência do trabalho, viemos determinados, todos nós crescemos vendo o Brasil jogar, nossos heróis que nos inspiraram são todos daqui.

Brigas nas ruas, confusões, protestos não irão resolver ou mudar nada. Quando a Copa acabar e nós formos embora, tudo voltará ao normal então muita paz e amor para esse povo maravilhoso, um povo humilde, batalhador e honesto. Um país que eu aprendi a amar”.

Fonte: globoesporte.com – Postado Às 13:04

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.