IMPRENSA INTERNACIONAL REPERCUTE MORTE DE TORCEDOR

por | 3 maio 2014 | Geral

Noticia InternacionalSites internacionais repercutem morte de torcedor (Foto: Editoria de arte)

A morte de um torcedor, atingido por uma privada na saída do jogo contra o Santa Cruz, na noite da última sexta-feira, gerou repercussão internacional neste sábado. A tragédia envolvendo Paulo Ricardo Gomes da Silva ganhou destaque em sites de Argentina, Espanha e Inglaterra.

O espanhol “Marca” publicou uma foto com o corpo coberto e os estilhaços do vaso sanitário em volta, com a manchete “Matam um torcedor no Brasil ao ser atingido por uma privada”. Na Argentina, o “Diario Popular” noticiou o fato, enquanto “Mirror” e “Daily Mail” deram destaque à tragédia. “Torcedor morto no Brasil depois de ser atingido por privada em confronto violento”, disse o “Daily Mail”, que também lembrou que a cidade do Recife será uma das sedes da Copa do Mundo.

Paulo foi morto na noite de sexta-feira quando passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária e foi atingido pelo vaso sanitário arremessado por um agressor não-identificado pela polícia. Além da vítima fatal, outras três ficaram feridas. Uma em estado grave.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 14:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais