INDEPENDIENTE DEL VALLE DO EQUADOR CALA A BOMBONERA

TIAGO CARDOSO FALHA E SANTA CRUZ CEDE EMPATE AO VASCO PELA COPA DO BRASIL
14 de julho de 2016
NÁUTICO PERDE TERCEIRA SEGUIDA NA SÉRIE B
16 de julho de 2016

INDEPENDIENTE DEL VALLE DO EQUADOR CALA A BOMBONERA

valleIndependiente Del Valle faz história na Bombonera

“Nós calaremos Riquelme”. José Angulo prometeu e cumpriu. Após ídolo da torcida do Boca Juniors afirmar que semifinal contra o Del Valle seria fácil, os equatorianos responderam dentro de campo – e nem precisaram do artilheiro. O gol de Pavón no início do jogo assustou, mas foi apenas um ponto fora da curva numa noite destinada a ser do Del Valle. Caicedo, Cabezas e Julio Angulo – numa falha clamorosa de Orión -, calaram a Bombonera, que ainda viu Lodeiro perder pênalti e o mesmo Pavón descontar antes do apito final: 3 a 2 (5 a 3 no agregado), Boca eliminado, Del Valle classificado para final inédita. 

A história agora é entre Independiente del Valle e Atlético Nacional. Na próxima quarta-feira, os equatorianos recebem os colombianos no Olímpico Atahualpa. No dia 27 é a vez do time de melhor campanha da fase de grupos decidir em casa.

O momento do futebol sul-americano é distinto, não só entre as seleções nacionais, mas também nos clubes. A final entre Del Valle e Atlético Nacional encerra uma hegemonia. Desde 1991 não temos uma decisão sem representantes brasileiros ou argentinos.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.