INGLATERRA NOS PÊNALTIS ELIMINA A COLÔMBIA

por | 3 jul 2018 | Copa do Mundo

Colômbia e Inglaterra protagonizaram nesta terça-feira, na arena do Spartak, em Moscou, mais um daqueles jogos que entram para a história das Copas do Mundo. Os ingleses venciam por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando o ex-palmeirense Yerry Mina, de cabeça, fez seu terceiro gol no Mundial, empatando o jogo em 1 a 1. Na prorrogação, tudo igual. Nos pênaltis, porém, a Inglaterra conseguiu sua primeira vitória (4 a 3) na história das Copas (somava três eliminações), classificando-se para as quartas de final do Mundial da Rússia. Henderson errou (Ospina pegou), mas, na sequência, erraram Uribe (travessão) e Bacca (o jovem Pickford, 24 anos, pegou, transformando-se em herói nacional).

Nas quartas de final, a Inglaterra enfrentará a Suécia, sábado, em Samara. Quem vencer pega o melhor do confronto entre Rússia e Croácia na semi. Sim: um dos finalistas será Inglaterra, Suécia, Croácia ou Rússia. Quem diria, hein!

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 17:57

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas