INGLATERRA – SELEÇÃO INGLESA PODE TER SEGUNDO DESFALQUE PARA COPA DO MUNDO

por | 7 abr 2014 | Copa do Mundo

Bandeira da InglaterraA seleção inglesa pode contar com mais um desfalque para a Copa do Mundo. Durante a partida deste sábado entre Manchester City e Southampton, pelo Campeonato Inglês, o atacante Jay Rodriguez deixou o Etihad Stadium sentindo fortes dores. Ele tentava controlar a bola no meio de campo quando machucou o tornozelo e caiu de joelhos no chão. O jogo ficou parado por cerca de quatro minutos para que o jogador fosse atendido pela equipe médica.

Entre o público que aplaudiu Rodriguez durante sua saída, estava o técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, que não escondeu a sua preocupação. Caso seja confirmada uma lesão do atacante do Southampton, Hodgson lidará com o segundo desfalque no time inglês, que já não conta com Theo Walcott, do Arsenal, ainda se recuperando de uma cirurgia feita no ano passado.

Rodriguez tem 24 anos e foi convocado para a seleção inglesa após marcar 17 gols pelo Southampton nesta temporada, sendo cinco nas últimas quatro partidas.

Fonte: Estadão – Postado às 13:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas