INTERNACIONAL É REBAIXADO A SÉRIE B DO BRASILEIRO

SPORT VENCE FIGUEIRENSE E SE MANTÊM NA SÉRIE A EM 2017
11 de dezembro de 2016
COMEÇARAM OS MEMES DO REBAIXAMENTO DO INTERNACIONAL NAS REDES SOCIAIS
11 de dezembro de 2016

INTERNACIONAL É REBAIXADO A SÉRIE B DO BRASILEIRO

internacionalTorcedor durante jogo do Internacional contra o Fluminense

A missão não era fácil e exigiria competência e depender ainda de resultados de outros adversários. E não deu. O Internacional disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. Neste domingo, o time pouco agrediu o Fluminense, viu o goleiro Danilo Fernandes salvar no primeiro tempo e saiu com um empate em 1 a 1 no estádio Giulite Coutinho no último jogo da temporada.

Douglas, na segunda etapa, abriu o placar, enquanto Gustavo Ferrareis deixou tudo igual.

O clube gaúcho precisava vencer sua partida e torcer para tropeços ou de Sport ou de Vitória, além de tirar a diferença no saldo, se necessário. Os pernambucanos venceram o Figueirense, enquanto os baianos foram derrotados pela Palmeiras.

No fim, o Inter encerra o Brasileiro após 38 rodadas e quatro técnicos na 17ª posição, com 43 pontos, e se juntará a Figueirense, Santa Cruz e América-MG como um dos rebaixados para a segunda divisão. Já o Flu termina 2016 na 12ª posição, com 50 pontos.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:12

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.