IRLANDA DO NORTE BATE A UCRÂNIA SOB CHUVA DE GRANIZO

COM EMOÇÃO E RIVALIDADE INGLATERRA VENCE GALES
16 de junho de 2016
O PRIMEIRO 0 X 0 DA EUROCOPA
16 de junho de 2016

IRLANDA DO NORTE BATE A UCRÂNIA SOB CHUVA DE GRANIZO

irlandaIrlandeses comemoraram gol com peixinho

Depois de animar a torcida fazendo frente à poderosa Alemanha na estreia da Eurocopa, a Ucrânia decepcionou nesta quinta-feira. Com má atuação e pouca criatividade, o time do Leste Europeu foi derrotado por 2 a 0 pela Irlanda do Norte – estreante e considerada a quarta força do grupo C da Eurocopa – em Lyon. Os gols foram marcados pelo zagueiro McAuley, após jogada de bola parada aos três minutos do segundo tempo, e pelo atacante McGinn, aproveitando rebote nos acréscimos.

Com a derrota desta quinta, a Ucrânia se vê sob forte pressão no grupo C da Eurocopa. A equipe comandada por Mykhailo Fomenko fica na lanterna da chave, com nenhum ponto conquistado, e se vê na obrigação de vencer a Polônia na rodada final para seguir com esperanças – seja de conseguir a segunda colocação ou ser uma dos melhores terceiros colocados. A Irlanda do Norte, por sua vez, chega a três pontos e depende do resultado de Alemanha x Polônia para saber se entrará na rodada final na zona de classificação.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.