IRMÃOS BRITÂNICOS GARANTEM OURO E PRATA NO TRIATLO

por | 18 ago 2016 | Geral

triatlo 1Irmãos Brownlee conquistaram ouro e prata no triatlo masculino

A família Brownlee está em festa nesta quinta-feira. Afinal, os irmãos Alistair e Jonathan, da Grã-Bretanha, fizeram a dobradinha e conquistaram o ouro e a prata, respectivamente, no triatlo masculino nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O sul-africano Henri Schoeman fechou o pódio e ganhou o bronze.

Conquistar medalhas olímpicas, porém, não é novidade para os irmãos Brownlee. Em Londres 2012, Alistair foi ouro, enquanto Jonathan ficou com o bronze.

Único brasileiro na prova, Diogo Sclebin terminou na 41ª colocação com o tempo de 1h52min32s. No Rio, ele teve três posições de vantagem em relação ao seu desempenho em Londres 2012, quando foi 44ª.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais