ISLÂNDIA FAZENDO HISTÓRIA, INGLATERRA DECEPÇÕES

ITÁLIA ENCERRA SONHO DO TRI DA ESPANHA NA EURO
27 de junho de 2016
COM GOL CONTRA NÁUTICO VOLTA A VENCER NA SÉRIE B
28 de junho de 2016

ISLÂNDIA FAZENDO HISTÓRIA, INGLATERRA DECEPÇÕES

islandia 1Islândia surpreendeu e eliminou a Inglaterra

Na semana passada, o Reino Unido votou “sim” e decidiu pela saída da União Europeia, o que ficou conhecido como “Brexit”. Já nesta segunda-feira, foi a vez da Inglaterra dar um novo adeus à Europa. Os ingleses até saíram na frente, mas levaram a virada, perderam por 2 a 1 para a surpreendente Islândia e acabaram eliminados nas oitavas de final da Eurocopa.

Os islandeses, que disputam a Euro pela primeira vez na história do país, eliminam mais um “gigante” do futebol. Nas eliminatórias para a competição disputada na França, a equipe escandinava bateu duas vezes a Holanda, que acabou de fora do torneio.

A Inglaterra agora amarga mais uma eliminação, justamente no ano que completa meio século do último título da seleção inglesa. Na Copa do Mundo de 1966, os britânicos conquistaram, em casa, o único Mundial da história da equipe.

Nas quartas de final da Eurocopa, a surpreendente Islândia terá mais uma “pedreira”. No próximo domingo, a equipe encara a anfitriã França no Stade de France, em Saint-Denis.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:19

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.