ITÁLIA CAI NA ESTREIA PARA O IRÃ NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

CONFIRA OS RESULTADOS DO SEGUNDO DIA DO MUNDIAL DE BASQUETE MASCULINO
31 de agosto de 2014
CONFIRA OS RESULTADOS DESTE DOMINDO PELO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
31 de agosto de 2014

ITÁLIA CAI NA ESTREIA PARA O IRÃ NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

Neste domingo, pelo Campeonato Mundial de vôlei masculino na Polônia, o Irã surpreendeu a Itália e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 16/25, 25/23, 21/25 e 22/25. O duelo ocorreu em Cracóvia e foi válido pela primeira rodada do Grupo D. Amir Ghafour foi o destaque da equipe vitoriosa, com 18 pontos. Tricampeã mundial, a Itália contou com 20 pontos de Ivan Zaytsev, mas a inspiração do atleta não foi suficiente para dar a vitória a seu país.

Com bloqueios sólidos, o Irã impedia a Itália de pontuar e venceu o primeiro set, se aproveitando dos erros do adversário. Já na segunda parcial, o jogo ficou mais apertado e os europeus conseguiram o empate vencendo por 25 a 23.

Parecia que os italianos iam buscar uma reação, pois conseguiram manter o terceiro set nivelado e empataram em 19 pontos, mas Mousavi acertou três pontos de bloqueio e fechou o set por 21 a 25.

No quarto set, novamente com Mousavi, a equipe asiática se recuperou de um mau começo e administrou a vantagem, garantindo o triunfo pelo placar apertado. As duas seleções jogam novamente na terça-feira. Os iranianos enfrentam os Estados Unidos às 8h (de Brasília), enquanto os italianos encaram a França, às 15h15 (de Brasília).

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 19:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.