ITÁLIA CAI NA ESTREIA PARA O IRÃ NO MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO

Neste domingo, pelo Campeonato Mundial de vôlei masculino na Polônia, o Irã surpreendeu a Itália e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 16/25, 25/23, 21/25 e 22/25. O duelo ocorreu em Cracóvia e foi válido pela primeira rodada do Grupo D. Amir Ghafour foi o destaque da equipe vitoriosa, com 18 pontos. Tricampeã mundial, a Itália contou com 20 pontos de Ivan Zaytsev, mas a inspiração do atleta não foi suficiente para dar a vitória a seu país.

Com bloqueios sólidos, o Irã impedia a Itália de pontuar e venceu o primeiro set, se aproveitando dos erros do adversário. Já na segunda parcial, o jogo ficou mais apertado e os europeus conseguiram o empate vencendo por 25 a 23.

Parecia que os italianos iam buscar uma reação, pois conseguiram manter o terceiro set nivelado e empataram em 19 pontos, mas Mousavi acertou três pontos de bloqueio e fechou o set por 21 a 25.

No quarto set, novamente com Mousavi, a equipe asiática se recuperou de um mau começo e administrou a vantagem, garantindo o triunfo pelo placar apertado. As duas seleções jogam novamente na terça-feira. Os iranianos enfrentam os Estados Unidos às 8h (de Brasília), enquanto os italianos encaram a França, às 15h15 (de Brasília).

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 19:41

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes